<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

domingo, 18 de maio de 2008

Hoje Livre Sou !


Música: Hoje Livre Sou (Ministério Adoração e Vida)

Presença forte em mim
Eu posso dizer: habitas aqui !
Porque escravo eu fui
E hoje eu sou mais livre aos teus pés

Sentido na vida minh'alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar:
Hoje livre sou!

Tenho sede da Tua graça a cada dia mais
Sou mais forte, vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor
Te adoro Senhor
Hoje livre sou!

Meu tesouro, minha herança, meu supremo bem
Nem tribulações, nem dor podem nos separar
E jamais irão romper
O que o amor celou
Hoje livre sou!

Essa música reflete muito da liberdade que a Igreja Católica dá aos que a seguem. Liberdade essa que quer dizer muito na vida de um cristão. Liberdade que ajuda a seguir e a caminhar por um caminho tortuoso e que nos oferece muita coisa. Liberdade do mundo e livre de tudo aquilo que me levava para trás. É assim que eu quero me sentir, e que posso dizer que me sinto nesse momento.

Quero partilhar aqui como foi o dia do meu aniversário. Foi um dia muito especial e a tradução dos dias que venho vivendo. Mistos de alegria com surpresas, de encontros e desencontros. Quero agradecer a todos os meus amigos que realmente sentem alguma coisa por mim, e quero dizer que é muito bom sentir-se seguro ao lado de poucos. Poucos esses que valema realmente a pena. O dia começou feliz, e fui visitar meu irmão de coração Vinicius no hospital, pois ele estava se recuperando da dengue que ele havia pegado. Ô doença infeliz viu, rezo a cada dia pra que Deus me livre desse fardo. Depois fui para a aula de canto à tarde e depois para a Crisma, onde o meu companheiro de sala Hugo me fez uma homengem, junto com os crismandos. Foi tudo muito legal. Já à noite teve uma comemoração aqui em um restaurante perto de casa, foi massa, apesar de algumas coisas chatas, mas gostei muito mesmo. Enfim, esse dia foi muito legal mesmo! Não poderia ter sido melhor, e sei que Deus me capacita a cada dia que passa pra que possa seguir em frente e não perder o olhar da direção que me leva à Deus.

Ontem foi um dia muito legal também, fui assistir à missa lá na Comunidade Shalom, na Paz. E foi muito unção e reencontrei vários amigos e pude viver algo de diferente. Glorifico a Deus por cada coisa que acontece na minha vida.

Bem , é isso ai!
Que Deus abençoe a todos!
Até mais!