<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

sábado, 26 de janeiro de 2008

Iniciando o Blog !!


Olá amigos e/ou visitantes!

Decidi fazer esse blog com vários intuitos. Alguns vão ser descritos aqui, e outros são bem pessoais, que vocês vão descobrir ao longo dessa primeira postagem e em todas as futuras e possíveis coisas que escreverei aqui. Acredito que tudo isso servirá como um refúgio pra mim. Quero me perder e me encontrar nas palavras e ao mesmo tempo tocar o coração de quem lê. Diferentemente de alguns, meu objetivo aqui será compartilhar da minha alegria de jovem, do conhecimento musical que tenho e da grande e divina presença de Deus em minha vida.

Amigos, o procedimento diário de postagens no meu blog se dará pelo seguinte esquema, para o conhecimento de todos e também para uma boa organização de minha parte:

  • Segunda-feira: momento música;
  • Terça-feira: algum assunto sobre religião, ou algo relacionado;
  • Quarta-feira: uma discursão sobre algum assunto atual;
  • Quinta-feira: novamente momento música;
  • Sexta-feira: de novo um assunto sobre religião;
  • Sábado: algum assunto legal de falar, de livre escolha, depende do dia;
  • Domingo: resumo da semana na minha vida e do mundo que está à minha volta.

E como essa imagem aí em cima diz silenciosamente: vamos admirar o que é belo e onde está presente o que é divino. As coisas simples é que nos fazem pensar em coisas grandes.

Pois é, sejam todos bem-vindos, e espero que gostem.

Deus abençoe a todos e até!

Nenhum comentário: