<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Parabéns Padre !


To vindo aqui pra atualizar. Depois de séculos sem vir aqui, to reabrindo meus posts com uma data atrasada, mas que ainda está valendo. Quinta-feira passada (dia 3 de abril de 2008), comemorou-se o aniversário do tão querido Padre Fábio de Melo. Quero registrar aqui o quanto adimiro esse sacerdote, que com sua vida e com suas palavras nos ensinam como ser cristãos melhores, e assim, ir mais confiantes em busca da santidade.
Na referida quinta-feira, no seu programa semanal, houveram várias homenagens de pessoas conhecidas do Padre, e claro, emocionado ele agradecia e, interessante, não laragava de suas mãos uma rosa. Rosa que ele mesmo denominou de "rosa da memória". Ele disse que essa rosa representava muito para ele, que era mais do que um presente de amigos, eram pensamentos materializados ali, naquela pequena rosa vermelha e exuberante. Ele falou que aquela rosa possuía as pétalas das amizades, e que elas realmente ocupavam uma parte importante da rosa, mesmo que ela tivesse espinhos, mas esses acidentes da natureza ou então partes necessárias às rosas (denominados de acúleos), era superado pelo valor humilde e bonito que ela tinha. Diz o Padre que foi um dos melhores presentes que ele havia recebido, e que o fez refletir muito.
Quero dizer ao Padre Fábio, mesmo que ele não leia, que o Senhor me faz descobrir a cada dia quem realmente sou, porque as suas palavras de quinta continuam ressoando em meu ser nos outros dias da semana. Quero agradecer pela vida santa que o Senhor busca ter, e pelos exemplos que tranformam famílias e curam até mesmo aqueles que já acreditam ter encontrado um fim para sua vida. Quero agradecer também por entrar na minha casa, e fazer com que meus avós realmente escutem o que o Senhor tem pra falar, e se identificam muito com o seu programa. Quero, por fim, agradecer novamente, mas dessa vez a Deus, pelo seu sacerdote, e por cada dom que o Padre possui. Espero um dia pelo menos conhecer o Senhor e poder dizer pessoalmente um "muito obrigado". Que Deus abençoe sua vida, e que Nossa Senhora continue derramando sobre o Senhor rios de água viva, e que o Espírito Santo de Deus sempre venha sobre o Senhor ungir sua vida e suas palavras. Amém.

2 comentários:

Anderson Carvalho disse...

Ainda bem q temos outros meios de comunicação viu...
Senão teria que falar contigo por pombo-correio através desse BROG>...

ôh rapaz sumido nessa area blogueira nan!
zhahzhahzhazha

Brincando Dé!

Tbm fiz uma pekena homenagem ao PE Fabio..Só q foi no dia do Aniversário mesmo...

Algumas postagens atrás...


Fica c DEUS mermão!

ps: Viajo amanhã cedo c Daniel..É a 1ª vez q ele vai dirigindo p lá...

DEUS Nos abençoe!

MK disse...

nossa andré não sabia que tinha blog!
muito legal!seu blog.
bjus

Renata Monteiro