<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

domingo, 27 de janeiro de 2008

Resumo dos últimos acontecimentos...


To achando super massa esse blog. Não pensei que ficaria tão entusiasmado com alguma coisa que envolva eu escrever algo na internet, diariamente. Acho que através do que escrevo e vou escrever aqui, vou abrir novos horizontes na minha vida. Alguns pensam: nossa, que sentimental. É porque ainda não tiveram a satisfação de sentir e escrever o verdadeiro sentido da boa palavra e do velho e útil português formal. Não vou só aqui escrever, mas sim desenhar as palavras, que são reflexo da minha vida hoje.

O que vem acontecendo ultimamente é o que eu chamo de melhoria de vida e uma transição mais nítida da minha adolescência, para a fase adulta. As resposabilidades começam a pesar.

Em Outubro de 2007 tive a grande alegria de passar em uma instituição pública. E foi um peso tirado das costas, porque já não aguentava mais estudar os mesmos assuntos todo ano, já não queria que meus pais tivessem os gastos com cursos e materiais, e também porque queria dar um rumo pra minha vida. Resumindo, o CEFET hoje tem sido a minha grande esperança de um futuro melhor, falando do aspecto material.

E falando do aspecto espiritual: muitas coisas aconteceram no decorrer de 2007 e começo de 2008. Decisões, decepções e muitas certezas de que Deus é maior de que tudo. Tanto é que estou tomando, entre vários caminhos novos que vivo, um rumo novo na minha intimidade com Deus. Estou agora no Grupo Kyrios, da Obra Lúmen, e a palavra mais certa pra descrever esse momento é: RECOMEÇAR. Verbo que vem me animar a cada dia, e me fazer sentir a importância de ser ovelha novamente.

E essa foto aí de cima é lá na praia do Icaraí. Momento de reflexão sobre o que é belo e divino ao mesmo tempo.

A todos um grande abraço!
E desde já um bom carnaval. Que o pensamento de festa carnal saia de nossas mentes. Como não vão me ouvir, vou fazer a minha parte. Boa sorte amigos! Deus abençoe!

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai meu irmão!!!

Faço suas as minhas palavras!
Post massa e blog show!
Bom gosto é otra coisa!

zahzhahzah

Ei cara,obg eu pelo findi,agradeça aí mais uma vez pela sua família tbm!

programinha light mas legal..
Mas ainda tem repeteco p night!

te admiro p caramba irmão!
Fica sempre c DEUS!!!


ps: Colheita do Mal II vamo marcar aí blz!?

abrco!