<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dom verdadeiro de Deus


Quero começar esse post pedindo minhas sinceras desculpas às pessoas que acessam meu Blog, pois passei um bom tempo sem vir aqui e o atualizar! Por motivos justos posso dizer, mas quero informá-los que não desanimei, vou cuidá-lo com todo carinho, podem ter certeza! Como disse meu irmão Anderson, depois de milênios to voltando aqui, mas muito feliz!

Quero reiniciar dizendo o motivo dessa felicidade que indiquei no parágrafo anterior! To muito feliz porque estou firmando minha caminhada como cristão católico na Obra Lumen de Evagelização, e a cada dia que passa Deus e Nossa Senhora vem me confirmando essa luz em minha vida! E uma das formas de manifesto do Espírito em minha vida, é através do Dom da Música que me foi concedido divinamente, e sou eternamente grato! O violão na figura acima representa muito mais do que uma caixa e umas cordas, representa todo um planejamento por parte de Deus, e sei que Ele ainda me reserva muitas coisas.

Quero agradecer aos meus irmãos que estão comigo desde o começo, me dando forças de qualquer forma. Lembro aqui do primeiro Salmo em uma missa que rezei, que foi simplesmente inesquecível. Eu estava mais do que nervoso, mas consegui e graças a Deus saiu legal. Quero agradecer também àquelas pessoas dos Ministérios de Músicas do Kyrios e Geral, vocês são luz em minha vida, uma luz que brilha muito forte! Obrigado mesmo, de coração!

Pois é, é isso ai!
Deus abençoe a todos!
Fiquem em paz!
Toda luz nas suas vidas!

2 comentários:

Anderson Carvalho disse...

Tá bom André..Tá desculpado!


Mas cont sim usando esse DOM q Deus te deu em forma de serviço e louvor à ele!


admiro mtoo!

abrco!
PAZ & BEM!
;D

Davi Bemol disse...

Tá perdoado e obrigado!