<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

1 Ano de Lumen - Kyrios !


Um ano cheio de realizações e de novas descobertas. Um ano de amizade. Um ano de início de um serviço necessário e bonito. Um ano de experiências que não foram vividas antes e que não tibe oportunidade para tanto. Um ano de Kyrios na minha vida, da presença real do Senhor meu Deus, verdadeiramente O amo cada vez mais. Um ano em que palavras são poucas para descrevê-lo. Um ano de gratidão, por tudo o que aconteceu, seja de bom ou de ruim, e também agradecimentos por todos aqueles que me acompanharam e caminharam comigo durante esse tempo. E que tenho certeza que continuarão ao meu lado durante os próximos anos.

Se eu fosse aqui lembrar cada um, seria o que eu deveria fazer aqui, mas talvez poderia até esquecer de alguém, ou lembrar demais de algumas pessoas. Como não quero cometer nenhum dos dois erros aqui, agradeço especialmente a cada um que lembro agora enquanto escrevo. Cada um tem um espaço reservado em meu coração. Mas pode ter certeza de que minha gratidão maior é por Deus, e pela minha querida Mãe Santíssima, a sempre Bem-aventura e Virgem Maria, que me deram a grande oportunidade de recomeçar (ou melhor, continuar) na minha caminhada e na vida de alguns poucos a quem amo demais. Lembro especialmente do Irmão Matias, muito importante pra mim, e que durante esse tempo foi essencial para que eu enxergasse com meus próprios olhos a verdadeira consagração, que esse ano de renocação foi muito bom pra mim, e posso dizer que compensou os "buracos" que tiveram em anos anteriores.

Queria dedicar o primeiro post deste blog para essa comemoração tão especial, pois celebro aqui, junto com meus irmãos Artur, João, Patrícia, Bárbara (lembro aqui do Pacífico, do Davi, do Anderson, do Rair e do Luan, da Jaqueline, do Higor, que também são Lumen). Certo das futuras vitórias e dos futuros serviços, entrego a Deus minha vida e minha consagração a Ele, por meio de Nossa Senhora, que se fará certa a cada ano de renovação, para se tornar assim perpétua. Entrego nas Mãos de São Miguel Arcanjo, os futuras batalhas e as futuras vitórias. E sempre adorando com a vida, manifestar a glória de Deus através da minha vida e do meu serviço, sempre evangelizando.


Como não poderia ser diferente uma postagem nesse blog, vou colocar aqui logo abaixo uma letra de uma música da Banda Kyrios Dei, a qual tenho um carinho imenso.

O Amor é a Nossa Meta! Cristo é a Nossa Luz!

Música: Coração Renovado (Banda Kyrios Dei)

Feliz por encontrar
Sentir Teu infinito amor
Não posso, não posso mais viver
Tão longe da Tua graça meu Senhor

Agora quero Te servir
Eu vou me abrir, ser feliz
Preciso mais do Teu Amor bem aqui
Dentro de mim

Pra sempre quero Te servir
Eu vou me abrir, ser feliz
Coração Renovado
Clama por Ti

Um comentário:

João Henrique Viana disse...

Dé, estamos juntos sempre né meu irmão. e agora, colhendo os frutos do que antes eram lágrimas para nós. Te amo!

Sejamos LUZ!