<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Voltei !

Depois de um longo tempo sem postar aqui neste importante e conceituado Blog, volto com postagens de minha autoria, e de maneira renovada, quero aqui propor assuntos e situações que vivi e vivo, como também realidades que não são visíveis, mas que precisamos enxergar. Claro, minha necessária religião não pode ficar de fora.

Voltei porque descobri que uma das minhas veias da arte é a escrita. Fui aprendendo a conviver com essa grande graça, que é de transpor em palavras o que sinto e o que vejo. Como isso é legal! Como me sinto feliz! Não posso dizer que sou "O Escritor", mas tento de alguma forma tornar as palavras como um doce açucarado e que você degusta lentamente, saboreando cada parte. Creio que um texto deve ser sempre assim, agradável de se ler e ser destrinchado vagarosamente.

Quero dar boas vindas à todos que me acompanham. Sei que pelo tempo que deixei esse Blog à periferia, muitos deixaram de ter contato. Mas estou sendo influenciado pelos meus próprios pensamentos que vem e se vão rapidamente, e também pela grande vontade de escrever. Confesso que também serve-me de grande refúgio. Na verdade, o primeiro leitor que vai ser sou eu, ao escrever os primeiros "acordes" dos textos. E quem mais ler, que bom!

Claro, como sempre pretendo agradar através desse Blog. Considerarei todos os Posts antigos, que são por demais preciosos. E no mais, estou de volta, e quero que seja pra ficar, porque aqui... hum... aqui é o meu lugar, ou um dos lugares!

Cantarei um canto novo...

Graça e Paz de Jesus Cristo, filho da Virgem Maria, que abençoe nossas vidas e nossas palavras.

2 comentários:

Prof. Davi Rocha disse...

e eu continuo te acompanhando!!!

Anônimo disse...

Vo começar a acompanhar!