<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

terça-feira, 4 de março de 2008

Maria: Nossa Mãezinha !


Maria, mãe do céu. Mãe de todas as coisas, cuida de mim. Faça com que eu não caia em tentação. Faça com que meu olhar se volte cada vez mais para a face de Deus. Que Teu amado Filho, Jesus Cristo, me guie nessa caminhada tortuosa que eu não esqueça de amá-lo também. Mãe querida, tu sabes o que passo e somente tu sabes como me acolher e me levantar. Então, com esse poderoso amparo, faça com que não caia em tentação e que eu dê vez à luz que habita dentro do meu coração e leve essa luz comigo no meu caminhar. Mãezinha, muito obrigado pela Tua poderosa interseção, acho que sem ela eu não estaria pronto para lutar a cada dia e poder reagir diante das batalhas. Ó Mãe Rainha, que o Espírito Santa habite em meu coração e que eu permaneça em Sua presença através desse Espírito consolador. Que o Espírito Santo venha por meio de sua interseção e, aos poucos, vá retirando a maldade dos corações, aflitos por justiça ou não. Que Nossa Senhora das Graças abençoe a todos aqueles que precisam de perdão e que Ela possa atingir com uma flexa do amor os corações de pessoas que estão visivelmente cegas. Faça com que os barros nos olhos dessas pessoas caia e que elas possam exergar de vez o quanto é belo a vida, a fraternidade, a amizade e o amor. Obrigado querida Mãe por tudo. Que eu continue fiel a ti e aos teus desígnios. Amém.

Tava rezando hoje e veio essas palavras. Nossa Senhora habita nos céus e na terra. E ela tem um poder inimaginável. Que Ela os guarde!
Abraço!

2 comentários:

Davi Bemol disse...

Que ela passe a nossa frente!
abraço irmão
bela oração!

Anderson Carvalho disse...

Ah André...
Falar lgo da Maezinha..Ela é demais mesmo!

Num canso de dedicar post e mais posts à ela!
E isso é tão poko..MAs é de coração!


Ela passa à frent esmagando a cabeça da serpente e td de ruim q haja...

abrco irmão!
;J