<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Salmo 42


SALMO 42

Como a corça bramindo
por águas correntes,
assim minha alma está bramindo por ti,
ó meu Deus!
Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo:
quando voltarei a ver a face de Deus?
As lágrimas são o meu pão, noite e dia,
e todo dia me perguntam:
"Onde está o seu Deus?"
Começo a recordar as coisas
e minha alma em mim se derrama:
quando eu passava, à frente do grupo,
em direção à casa de Deus,
em gritos de alegria e louvor,
no barulho da festa.
Por que te curvas, ó minha alma,
gemendo dentro de mim?
Espera em Deus, eu ainda o louvarei:
"Salvação da minha face e meu Deus!"
De dia Javé manda o seu amor,
e durante a noite
eu vou cantar uma prece
ao Deus da minha vida.

Nenhum comentário: