<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

O Grande Homem da História: Jesus !


Jesus Cristo! Esse nome tem poder!

Ele não mediu esforços para amar e nem usava de sua autoridade para chamar as pessoas para perto de si. Somente amou, e nessa simplicidade no amar, conquistou muitos corações, e ainda conquista a cada dia. Seus feitos são incomparáveis e seus ensinamentos são confortos para os que necessitam de palavras amigas.

Luto a cada dia para ser imagem e semelhança de Jesus. Não é fácil, mas faço questão de me comprometer com a minha religião e dela não me afastar. Mesmo que a dor me faça cair e mesmo que as circunstâncias me façam, às vezes, desanimar, mas não vou desistir, e como fala a letra da música Nossa Paz (Missionário Shalom): "quero com minha vida anunciar...".

Não deixemos Jesus esperando nossa boa vontade de amar. Ele nos ajuda em tudo, mas um grande passo somos nós que decidimos dar. Então, que possamos amar sem medidas!

Abraço a todos!

Nenhum comentário: