<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Recomeço...


Música: Recomeço (Ítalo Villar)

Eu vou recomeçar de onde caí
Eu vou me levantar, sair do chão
Não vou mais me enganar
Com a solidão e a dor
Só posso ser feliz voltando
Ao meu primeiro amor

Se a lâmpada apagou, faltou azeite
Jesus quer me tirar da escuridão
Se a fé esfriou e eu fugi de mim
Jesus nunca negou-me o seu perdão

Por isso eu vou voltar
Aos Átrios do Senhor
Ferido, mas fui eu quem quis assim
Mas Deus vai restaurar
Curar meu coração
Eu sou eleito, Deus me ama, me ama!
E me quer feliz.



Tava assistindo o programa Academia do Som, da Canção Nova, nesta quinta-feira (31 de Janeiro), e lá cantando ninguém mais, ninguém menos que Ítalo Villar, lançando seu novo CD, Deus Sonha com Você. Ele cantou seis músicas desse repertório novo. E uma música que me tocou mesmo, foi essa daí de cima, Recomeço. Além da letra linda, vem falar muito pra mim, e jogar fora de vez qualquer mágoa e seguir o caminho de Deus, e ainda mais: cuidar de mim! Deus falou atráves de Pe. Fábio de Melo no programa Direção Espiritual (da mesma Canção Nova, na mesma quinta) que eu não DEVO esquecer de mim. Eu não tenho esse direito. Você não tem esse direito. O verdadeiro amigo, que me ama mesmo, toda vez que está comigo me faz lembrar quem eu sou, e me devolve todo dia o verdadeiro amor, a exemplo de Deus. Engraçado, antes eu não tinha isso. Pra bom entendedor, meia palavra basta.
Com certeza comprarei o CD do Ítalo. Pois é, é isso aí! Abraço a todos! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: