<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Vida minha !


Figuração feita por João Henrique, em um momento South Park, bem descontraído mesmo.
Vem mostrar como é a minha vida: sempre com uma música ao lado e uma cruz estampada no peito. Acho que pra mim isso já basta e muito, mas Deus é tão bom que me presenteou com uma família maravilhosa e amigos-irmãos sensacionais.

Ao longo dessa semana que se vai encerrando, minha vida parou pra refletir sobre como o ser humano usufrui de sua saúde e de sua liberdade. Passei 5 dias no carnaval em Beberibe, e tive entre tantas coisas uma contradição: companhias maravilhosas, e junto um certo descontentamento sobre uma realidade desagradável. Uma música diz: "a vida oferece tanta coisa, e sei que é tão fácil a gente se apegar...". Essa é a mais pura verdade, pois nos é oferecido o mundo e seus agregados materiais, e assim, nos apegamos de um jeito que é muito difícil de soltar. Deus está a cada momento nos alertando sobre os malefícios que o mundo pode nos oferecer. E é de atitude louvável quem deixa as coisas mundanas para trás, em sua grande maioria claro, e busca cada vez mais à santidade. Chamo até de herói quem resiste às tentações e provações. Estamos a cada dia sendo provados de nossa lealdade, fidelidade e confiança diante de Deus.

Hoje estou vivendo experiências novas. E preciso muito disso, porque o "passado" me fez perder muitas amizades, e estou tentando recuperar as que realmente valem a pena para mim. E assim, passo a passo a caminho do céu.

"Caminhando e cantando, e seguindo a canção...".

Fiquem com Deus!

Um comentário:

Anderson Carvalho disse...

Agora é q preciso flr contigo..
O txt ai tá em sintonia c o keria flr contigo mermo!

abrco!