<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Adoramos o Verbo

Música: Adoramos o Verbo (Toca de Assis)

Adorar-Te e encontar-Te em Teu Altar
E encontra-me a mim
A verdade que sou eu
Comtemplar o Teu Olhar
Em meu pobre olhar
E entender que nada sou diante de Ti

Os meus desejos
E anseios por Ti em minh'alma adentrar
M eus pensamentos,
Razões que se dobram perante Teu amar
E me faz ver mais além
Do que os olhos podem ver
Sobre os véus desse amor
Seu mistério de luz

E não há nada
Maior do que essa presença a me embalar
Os meus tormentos,
Sofreres, angústias aos Teus vão se juntar
Tudo pra Te consolar
Imolado quero estar
Estando unido a Ti no sacrifício da Cruz

Adoramos o Verbo, Encarnado e Eterno
Nos prostamos aqui para Te adorar
Adoramos o Verbo, Encarnado e Eterno
Que se dá em alimento
Corpo e Sanque Para nos alimentar

Música que "abala"(essa é a palavra certa nesse momento) meu ser. Me alegra cada vez que a ouço e em todas essas vezes me emociono, pois sinto mais forte a presença de Jesus Cristo vivo e ressuscitado no Santíssimo Sacramento do Altar. Música TEMA do Retiro Despertar Seraph que fiz nesse ano de 2008, e que reside em minha alma e em meu ser em toda hora, e sei que viverá em mim eternamente. No meu serviço ó Meu Senhor e Meu Deus, quero te ofertar minha vida, como Teu Filho Jesus Cristo se deu na cruz.

Que possamos nos envolver mais no Sacratíssimo Coração Divino de Jesus.

Deus abençoe a todos!
"Totus Tuus"

Nenhum comentário: