<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Será inútil dizer... Se...


Será inútil dizer: PAI NOSSO
Se em minha vida, não tomo atitudes como filho de Deus, fechando meu coração ao amor!

Será inútil dizer: QUE ESTÁS NO CÉU
Se meus valores são representados pelos bens da Terra!

Será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo!

Será inútil dizer: VENHA A NÓS O VOSSO REINO
Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades!

Será inútil dizer: SEJA FEITA A SUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
Se, no fundo, desejo mesmo, é que todos meus desejos se realizem!

Será inútil dizer: O PAO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE
Se prefiro acumular riquezas, desprezando os irmãos que passam fome!

Será inútil dizer: PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NOS PERDOAMOS AQUELES QUE NOS TEM OFENDIDO
Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho!

Será inútil dizer: E NAO NOS DEIXAIS CAIR EM TENTACAO
Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Deus!

Será inútil dizer: MAS LIVRAI-NOS DO MAL
Se, por minha própria vontade, procuro os prazeres materiais, e tudo o que é proibido, me seduz!

Será inútil dizer: AMEM
Porque sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar...

Nenhum comentário: