<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Consagração 2008


Ó minha Senhora e também minha Mãe
Eu me ofereço inteiramente todo a vós
E em prova da minha DEVOÇÃO
Eu hoje vos dou meu coração

CONSAGRO a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca
Tudo o que sou, desejo que a vós pertença
Incomparável mãe: guardai-me, defendei-me!
Como coisa e propriedade vossa. Amém!
Como filho e propriedade vossa. Amém!


Começa a batalha!
Os anjos e todos os santos se voltam para os soldados de Nossa Senhora!
Vigiemos e Oremos sem cessar! Mesmo que derrubem nosso coração e mesmo que fraquejemos, nossa fé tem que estar firme em Jesus Cristo Nosso Senhor, fim último dessa Perfeita, Total e Divina Devoção!
Preparem os escudos e as lanças, pois a batalha não é fácil. Peço a Deus que leve a vocês uma aridez espiritual, e ao mesmo tempo peço também ao Deus Pai que os preserve de qualquer mal nessa aridez e que não os faça cair! Suportem! Depois dessa aridez, veremos o quanto somos fortes e quantas graças vão ser derramadas em cada um de nós!

Adiante povo de Deus!
Vigiai e orai incessantemente!

Deus abençoe a todos!
"Totus Tuus, Ó Maria!"

Um comentário:

Anderson Carvalho disse...

AVE MARIA!!

André meu irmão..
Só tenho a dzer amem p tudo o q vc falou agora...

Iremos, caminharemos..Esse é o tempo!
É agora.

Coragem e FORÇA!
LUZ & PAZ!

amem!