<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Final de Semana de Graças

Chegou o esperado momento, ao qual eu já aguardava de todo coração. Depois de 7 meses caminhando no Grupo Kyrios, da Obra Lumen, o Retiro mais importante para toda a obra. Todos se mobilizam para que todos os momentos sejam repletos de graças e libertações.

Fico muito feliz com nesse instante, pois sei que estou avançando para águas mais profundas, pois antes is até a beirinha do mar, e a água só chegava um pouco abaixo do joelho. Joelho esse que vai se prostar diante de Deus e adorar. Mesmo que doa, sei que pra Deus o maior esforço é necessário e a vontade de estar em Seus braços é muito grande!

Deus abençoe esse final de semana e que seja feito somente a vontade d'Ele, por meio da unção do Espírito Santo e da poderosa oração e vibração de Nossa Senhora. Sabe como é mãe né, vibra mais que o filho!

Estarei me retirando até domingo, então eu acho que volto a postar somente na segunda-feira, depois do Encontro Lumen Despertar! Aeeeeeeeeew!

Alegria!

Até!

Nenhum comentário: