<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Pai: herói e amigo


Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam com vocês! Save Nosa Senhora das Graças a todos que rogam pela Virgem Santíssima!

Uma presença que agrada muito. Uma mão afável que não deixa cair e não se deixa esquecer. Essa mão forte que nos une ao que é sagrado e nos deixa mais próximos do que é divino. É muito bom saber que posso ter essa presença em minha, que é bem forte e que cumpre suas "obrigações" com muito amor e zelo. Quero agradecer aqui ao meu pai humano, onde encontro um exemplo que ultrapassa qualquer barreira. Desde quando eu entendi realmente o sentido da vida e da minha existência, que eu venho compreendendo mais ainda a função e o motivo de meu pai estar me ensinando cada coisa no dia-a-dia. Sou uma pessoa muito feliz e que está prestes a estourar de tantas graças por ter um pai como o "seu Joaquim", é como eu o chamo na intimidade aqui em casa. Meu pai Bruno é muito importante pra mim. Sou muito parecido com ele, creio que tenho mais coisa dele do que de minha mãe. Que Deus conserve meu pai e que faça com que eu viva eternamente no céu com ele. Obrigado pai!

Vou dedicar três posts para uma homenagem aos pais. Esse primeiro direcionado ao meu pai. O segundo uma formação que encontrei no site da Comunidade Católica Shalom. E por último, no terceiro post, duas letras de músicas do cantor católico Walmir Alencar, pra não perder o costume da música aqui no blog!

Abraço a todos e fiquem com Deus!
Até a próxima!

Nenhum comentário: