<< Blog do Dé >>

"Somos todos iguais, braços dados ou não"

Confie... as coisas acontecem na hora certa.
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Enfim...
Em Cada momento, agradeça a Deus.

domingo, 24 de agosto de 2008

Fogo Abrasador


Música: Fogo Abrasador (Nicodemos Costa - Comunidade Católica Shalom)

Se Tu inflamas o meu coração
Se Tu somente és a minha razão
De viver e amar
Em Tuas mãos minha vida está
Teu coração é onde eu quero morar
E unir-me em amor

Como um FOGO ABRASADOR
Inflama
Faz subir Tuas centelhas de amor
Em chamas
No Teu coração aberto Meu Senhor

Seha adorado pra sempre Senhor
Quero te amar como amado eu sou
Em louvor me darei
Tua vontade e a minha uma só
Teu coração e o meu seja um só
Movimento de amor

Como um FOGO ABRASADOR
Inflama
Faz subir Tuas centelhas de amor
Em chamas
No Teu coração aberto Meu Senhor

Nenhum comentário: